Mergulhe uma bobina de mosquito em vinagre: o que acontece a seguir é inesperado

É por isso que você deve mergulhar seu mosquiteiro em vinagre de vinho – o motivo irá surpreendê-lo. Vamos ver quais são as vantagens dessa prática.

Certamente você já deve ter notado: a chegada da primavera provocou   o despertar de toda a natureza. Insetos de todos os tipos estão começando a voar e a proliferar no jardim   e, infelizmente, começamos a vê-los também em casa. Se a primavera é a estação que simboliza o renascimento, os novos começos e muitas outras coisas positivas, também é verdade que ela anuncia   o retorno dos tão odiados insetos. Não há necessidade de esconder isso, mesmo os maiores amantes dos animais sentem   aborrecimento ou repulsa por essas criaturas   . A quantidade de insetos que invadem nossas casas e jardins é verdadeiramente surpreendente.

Não é apenas uma questão de aborrecimento e nojo,   é também uma questão de saúde   . Na verdade, alguns insetos representam um perigo para a saúde humana. Eles podem ser   venenosos   ou causar uma   reação alérgica grave   à mordida. É por isso que devemos ficar longe deles e nos proteger tanto quanto possível da sua chegada. Hoje falamos sobre um   método surpreendente e inovador   para eliminar este problema, você vai precisar de um   mosquiteiro e um pouco de vinagre branco. É assim que.

Uma solução infalível com o mosquiteiro: experimente e não se arrependerá

Existem   muitos insetos diferentes. A maioria deles não representa perigo para a saúde humana, mas   alguns podem ser muito prejudiciais.

Entre estes está, sem dúvida,   o mosquito tigre   . O mosquito tigre, ao contrário do que normalmente vemos, apresenta marcantes listras brancas e sua picada é   muito mais perigosa. A picada dói, a bolha incha muito, mas o elemento mais perigoso desse mosquito é que ele é   vetor de doenças. Outro inseto perigoso é o   zangão   , sua picada pode acabar no hospital.

Bobina de mosquito

Em suma, se não tomarmos cuidado, poderemos encontrar-nos num perigo perfeitamente evitável. Mas como nos livrar desses insetos se nossa casa está cercada por eles? Quem mora na zona rural certamente se preocupa mais com a aparência, mas   com esse método você pode dormir em sete travesseiros   .

O que você precisa é do mosquiteiro clássico   , aquele que acende com isqueiro e emite fumaça repelente de insetos. Em seguida, você precisará de   vinagre de vinho branco, um borrifador, um funil, água e   sabão em pó. Vamos ver juntos como montá-los e como utilizá-los.

Combine estes ingredientes para dizer adeus aos insetos de todos os tipos

Quantas vezes gastamos   dinheiro com repelentes químicos e caros? A mesma história se repete todos os anos: vamos à loja mais próxima e compramos qualquer inseticida. O gasto é elevado e o retorno mínimo:   o seu efeito só pode ser considerado temporário.

Além disso, são perigosos devido aos produtos químicos que permanecem no ar que respiramos. Com o método simples que hoje explicamos, não correremos mais o risco de respirar ar tóxico e   eliminaremos o problema por muito tempo.

Vinagre

O que você precisa fazer é dividir uma bobina mosquiteira em vários pedaços. Depois é preciso mergulhá-los   em vinagre de vinho branco, cerca de 400 ml, adicionar duas colheres de detergente líquido e um copo de água. Com um funil, colocamos a mistura em um borrifador: este é o melhor recipiente para uma distribuição correta e conveniente do produto. Agite bem   e está pronto para usar! Você pode limpar superfícies infestadas de insetos, borrifar na entrada, na varanda, no jardim. Nenhum inseto ousará chegar perto.

Navegação de artigos