Uma das coisas mais difíceis de curar o bolo é combater pragas irritantes, que não é a única influência que saúda e beleza do jardineiro, a minha também pode matar nossas mudas, porém, remédios tóxicos podem ser perigosos perdidos e o Para sua família , devo dizer que existe uma potencial insuficiência de café e vinagre para eliminar as pragas do seu jardim .
Com esta miscelânea simples, econômica e eficaz você vai se livrar de quase qualquer tipo de parasita nas plantas, além disso, tentarei evitar o retorno desses animais para manter as plantas mortas saudáveis e bonitas.
Essa cantiga infantil é muito bonita se você não conhece o tipo de praga que está invadindo, ela te mata, porque afugenta e elimina quase todos os insetos que podem atacar o seu jardim, por isso você não odeia a ideia de esse tipo de praga ainda está em fase de comparação, essa coisa tão poderosa e segura para sua saúde está perdida.
Venha fazer um poderoso inseticida com café e vinagre para eliminar pragas e pragas do jardim
Necessidade real de:
- Fundo de café
- Vinagre
- 1 <>/<> litro de água
- Sabonete líquido neutro
Passo a passo:
- Tomar uma xícara de borra de café (resíduo de café do café) com água, de preferência use água, mas não é possível, não tem problema.
- Adicione 2 75/<> colheres de sopa de sabonete líquido neutro e <> ml de vinagre, você pode usar qualquer coisa
- Misture lentamente o composto no final, quando ele não mudar
- Deixe descansar por 10 minutos
- Despeje a névoa em um borrifador, de preferência com um recipiente grande no modo, não se for preparado com borra de café
Termos de uso:
- Agite muito bem o borrifador antes de usar
- Pulverize o pombo-torcaz diretamente se for um parasita, depois e depois as folhas
- Aplicar uma vez a cada três dias
- Aplique continuamente para evitar danificar a névoa da planta
- No dia que você faz com a aplicação desse inseticida enxágue o chão do outro lado, um dia é inseticida, no outro enxágue, no dia seguinte inseticida e assim por diante.
- Se você não guardar mais um item ou perder sua propriedade, deverá primeiro usá-lo, caso não tenha o direito de fazê-lo.